Virginia declara apoio a ex-adjunto e diz: “Melhor nome”

A primeira-dama do Estado, Virginia Mendes, defendeu a eleição do ex-secretário-adjunto de Assuntos Comunitários, Édio Martins (PSB), para a Câmara de Cuiabá.

 

Peço humildemente que a população cuiabana vote nos candidatos que estou apoiando. Juntos, vamos mudar a história da Câmara

Virginia disse conhecer o trabalho de Martins há mais de 15 anos e que ele, se eleito, dará atenção necessária à população.

 

“Não é de hoje que o Édio trabalha pela população. Conheço-o há pouco mais de 15 anos e ele já se dedicava ao terceiro setor com atividades comunitárias. São 33 anos de dedicação”, afirmou ela.


“Nós precisamos de um homem sensível a todas as causas, que se dedica à sua família e está atento às necessidades da população, pois, mesmo sem cargo eletivo, sempre esteve pronto para ajudar”, acrescentou.

 

Virginia também lembrou que, no momento em que todos desacreditaram da capacidade do governador Mauro Mendes quando atuava somente no setor empresarial, Édio foi a pessoa que esteve ao lado do casal.

 

“O Édio é um grande amigo e parceiro, pois acreditou nos projetos do Mauro quando ele aspirava a ser prefeito de Cuiabá. Mauro acumulou algumas derrotas, mas nunca desanimou e nosso amigo estava lá em todos os momentos. Isso é fidelidade”, disse.

 

“Tem secretário de município que é candidato a vereador ao lado do atual prefeito [Emanuel Pinheiro], que não fez nada enquanto secretário. Será que agora vai fazer algo como vereador? Não podemos mais arriscar”, acrescentou.

 

Outros nomes

 

Além de Édio, a primeira-dama apoia os candidatos a vereadores: Adrya Almeida (PSB); Marimax Comazze (UB); Gabriel Guilherme (Republicanos) e Dilemário Alencar (UB).

 

“Peço humildemente que a população cuiabana vote nos candidatos que estou apoiando. Juntos, vamos mudar a história da Câmara de Vereadores de Cuiabá e colocar pessoas que realmente querem trabalhar pela população e por aqueles que mais precisam”, completou.



Mídia News