Polícia prende em hotel suspeito de matar empresária no Manso

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Chapada dos Guimarães, prendeu, no final da tarde deste sábado (28), Cleber Figueiredo Lagreca, apontado como responsável pela morte da empresária Elaine Stelatto Marques, de 45 anos, ocorrida em outubro de 2023, no Lago do Manso.

 

O investigado responde por estupro, feminicídio qualificado e fraude processual majorada relacionadas à morte da empresária.

 

Os policiais da Delegacia de Chapada realizavam diligências desde a tarde sexta-feira (27) para localizar o suspeito, que estava com mandado de preventiva decretado pela Justiça.

 

Ele foi localizado no final da tarde deste sábado (28), em um hotel, próximo à rodoviária, onde se programava para deixar a cidade.

 

O preso foi encaminhado para Gerência Estadual de Polinter e Capturas para as providências cabíveis.

 

O processo tramita em segredo de Justiça e, por isso, não serão passados mais detalhes sobre as investigações.

 

O caso

 

Elaine Stelatto Marques, de 45 anos, era empresária e morreu afogada no dia 19 de outubro de 2023, após passar o dia no Lago do Manso, em Chapada dos Guimarães, com Cleber Figueiredo.

 

De acordo com ele à época, Elaine decidiu amarrar uma corda na cintura e pular no lago quando a embarcação apresentou problemas técnicos e precisou ser guinchada.

 

Contudo, durante investigações, o laudo pericial apresentou inconsistências com a versão contada pela testemunha.

 

Logo após o início das investigações o homem não foi mais localizado.   



Mídia News