Quadrilha faz moradores reféns, explode caixas e cofres de 2 bancos
Do G1 MT
Uma quadrilha atacou duas agências bancárias na madrugada desta quinta-feira (23) em Denise. Segundo informações da Polícia Militar, entre 15 a 17 homens armados participaram do assalto. Eles explodiram caixas eletrônicos, cofres e fugiram.
Imagens divulgadas pela PM mostram homens com fuzis, todos encapuzados, no interior de dois bancos da cidade. Eles conseguiram explodir terminais bancários que ficam na parte da frente das agências e também entraram nos setores onde ficam os cofres.
De acordo com a PM, os assaltantes usavam rádios comunicadores entre eles. Os assaltantes usaram marretas para quebrar a porta de vidro das agências. Alguns moradores foram feitos reféns e colocados dentro dos bancos. Ninguém se feriu.
Policiais militares ouviram disparos e explosões de dentro das agências. Um pedido de reforço de segurança foi feito para forças policiais das cidades vizinhas.
O Batalhão de Operações Especiais (Bope) também foi chamado até a cidade. Ainda não há informações do valor levado pela quadrilha.
Dois veículos usados pelos assaltantes foram abandonados perto de uma usina na saída para a cidade de Barra do Bugres, 169 km de Cuiabá. Nenhuma pessoa foi presa até o início desta manhã.