PM mata jovem a tiros após discussão em evento politico em MT

Um jovem identificado como Whadres Silva Vieira, de 18 anos, foi morto a tiros na noite de terça-feira (02), após discutir e esfaquear um policial militar, durante um evento politico no Distrito de Nova Floresta, em Porto Alegre do Norte (1022 km de Cuiabá).

 

Em depoimento à Polícia Militar, testemunhas relataram que a morte de Whadres foi motivada após um desentendimento entre ele e o filho de um soldado da PM.

 

Na tentativa de apaziguar a situação, o patrão do jovem o levou até um veículo para retirá-lo do local. Neste momento, o policial teria ido em direção ao veículo, momento em que a briga escalonou e o jovem golpeou com uma faca o rosto do PM, que estava à paisana.

 

O militar então reagiu e atingiu Whadreas com uma arma de fogo.

 

Uma câmera de segurança registrou o momento da ação. No vídeo o PM vai até o veículo estacionado do lado esquerdo da via. Logo em seguida há uma movimentação e o registro de disparos de arma de fogo.

 

Consta no boletim de ocorrência que no momento em que Whadres é atingido pelos tiros, um grupo se aproxima e grita “ele é um dos nossos irmãos”, termo utilizado para identificar membros de organizações criminosas.

 

Equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica estiveram presentes no local do crime e investigam o caso.

 

Veja vídeo: 

 



Mídia News