Irmãos são presos suspeitos de matar homem a facadas em MT
Dois irmãos foram presos suspeitos de assassinar a facadas Valdir Gomes Belchior, de 40 anos, no último domingo (29) em Cláudia (567 km de Cuiabá). A Polícia Civil não divulgou o nome dos suspeitos, que têm 19 e 26 anos.
O corpo de Valdir foi achado após policiais da Polícia Militar serem informados por pedestres que teria um homem ensanguentado caído no chão em frente a uma madeireira na noite do último domingo. No local, uma ambulância constatou que Valdir já estava morto.
Após o homicídio, os militares intensificaram o policiamento no município em busca dos suspeitos. Na segunda-feira (30), dois irmãos suspeitos pelo crime foram presos pelos policiais.
Os militares receberam identificação de um homem, de 26 anos, suspostamente envolvido na morte da vítima e que estaria escondido em uma área rural do município. O suspeito, então, foi abordado e detido.
Aos policiais, ele confessou que executou Valdir sob a alegação de que ele estaria abusando sexualmente da sua filha, de apenas 4 anos.
Ele ainda revelou que teve apoio do irmão, de 19 anos, que segurou a vítima durante os ataques. Após a denúncia, os policiais se deslocaram e abordaram o segundo suspeito. A dupla foi encaminhada à delegacia para registro do boletim de ocorrência. Eles foram autuados em flagrante por homicídio doloso.
A Polícia Civil investiga o caso.