Ciopaer resgata corpo de homem que morreu na região de Manso

Um homem identificado como Antônio Francisco de Almeida, de 59 anos, foi encontrado morto em uma região de mata na MT-351, sentido Lago do Manso, na zona rural de Cuiabá, nesta terça-feira (1°). Ainda não se sabe o que causou a morte.

 

De acordo com informações preliminares, o corpo estava próximo do rio Coxipó Açu. A Polícia foi acionada, mas como a área é de difícil acesso, com mata fechada e descidas íngremes, o resgate foi feito com um helicóptero do Ciopaer.

 

Ao que tudo indica, trata-se de uma morte acidental. A vítima estava com a cabeça dentro da água e o restante do corpo pendurado nas margens.

 

Segundo as equipes, no local, existe uma ponte feita de cabos de aço e telas, que não é firme e balança bastante, o que pode indicar uma queda da ponte. Foi informado também que, perto do corpo, havia um maço de cigarros e latas de cerveja. 

 

Equipes da Polícia Civil, da DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa) e da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) tentaram remover o cadáver, mas sem sucesso e por isso foi preciso acionar o resgate do Ciopaer.

 

A Polícia Civil investiga o caso.

 



Mídia News