Em último, Kennedy diz que estará no 2° turno: “Estou avançando”
Candidato a prefeito de Cuiabá, o empresário Domingos Kennedy (MDB) afirmou que acredita em uma arrancada improvável e que vai estar no segundo turno da eleição.
O candidato tem aparecido em último lugar em todas as pesquisas feitas durante a campanha eleitoral.
“Se eu não acreditar em mim, vou acreditar em quem? Eu não confio nas pesquisas, nas minhas pesquisas internas eu estou avançando”, afirmou o candidato.
Kennedy surgiu na eleição para Prefeitura de Cuiabá como um fato novo, e é apadrinhado pelo prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB), que acumula desgastes políticos por conta da má gestão e das dezenas de operações policiais na sua gestão.
O candidato, no entanto, tenta se apresentar como “bom gestor” e uma alternativa ao eleitor cuiabano.
“É a primeira vez que estou candidato. Sou diferente e [meus rivais] são deputados que estão aí [na política] há muito tempo. Eu estou pronto para melhorar Cuiabá com minha experiência de gestor”, afirmou.
Voltar às empresas
Se as previsões das pesquisas eleitorais se confirmarem, Kennedy afirmou que retornará ao comando das suas empresas. A principal delas é a Preformax, que tem sede no Paraguai e atua na preforma de pet (uma espécie de tubos de ensaio, que em seguida viram garrafas plásticas).
“Eu vou voltar para minhas empresas se caso eu não ganhar, mas eu tenho certeza que eu vou pro segundo turno”, disse.
Leia mais sobre o assunto:
Candidato declara ter empresa de R$ 5,5 milhões no Paraguai
Secretários de Emanuel são maiores doadores de Kennedy