Derrotado no 1º turno, Botelho agradece os 88 mil votos e parabeniza vencedores

Derrotado no primeiro turno das eleições em Cuiabá, o candidato a prefeito Eduardo Botelho (União) emitiu uma nota de agradecimento aos 88 mil votos dos eleitores cuiabanos neste domingo, 6 de outubro.

Botelho afirmou que segue de cabeça erguida e satisfeito com o trabalho realizado durante a campanha eleitoral.

– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)

“Agradeço imensamente a toda a equipe que esteve ao meu lado, à mobilização incansável de todos que acreditaram nesta campanha. Fizemos uma campanha limpa, baseada na verdade, e respeitamos plenamente o resultado das urnas. Saio de cabeça erguida, satisfeito com o que propusemos e realizamos ao longo dessa jornada. Nosso trabalho foi honesto, e levaremos adiante o aprendizado que essa experiência nos trouxe”, diz trecho da nota (veja na íntegra abaixo).

A maioria das pesquisas de intenção de votos apontavam que Botelho era o preferido em Cuiabá e teria vaga garantida no segundo turno, com ampla vantagem sobre os demais candidatos. Porém, ele acabou em terceiro lugar, com 27,77% dos votos, o que representa 88.977 votos.

NOTA DE AGRADECIMENTO

Quero expressar meu profundo agradecimento aos mais de 88 mil eleitores que confiaram em nosso projeto para a cidade de Cuiabá. Cada voto recebido representa um compromisso com o futuro e a esperança de uma Cuiabá melhor.

Parabenizo os candidatos Abílio e Lúdio por avançarem para o segundo turno, e desejo que a disputa seja pautada no respeito e na honestidade, e principalmente no futuro de Cuiabá.

Agradeço imensamente a toda a equipe que esteve ao meu lado, à mobilização incansável de todos que acreditaram nesta campanha. Fizemos uma campanha limpa, baseada na verdade, e respeitamos plenamente o resultado das urnas.

Saio de cabeça erguida, satisfeito com o que propusemos e realizamos ao longo dessa jornada. Nosso trabalho foi honesto, e levaremos adiante o aprendizado que essa experiência nos trouxe.

Obrigado, Cuiabá, por esta oportunidade de representar suas vozes!

Eduardo Botelho



Estadão MT