Encapuzados invadem casa e matam jovem de 20 anos com tiros na cabeça
Um jovem identificado como Carlos Eduardo dos Santos Moura, de 20 anos, morreu na noite de segunda-feira (7) após ser alvejado dentro da casa que morava, no bairro Maria Amélia, em Rondonópolis.
Testemunhas relataram que dois homens encapuzados invadiram a casa, por volta das 19h50, em busca de Carlos Eduardo. A vítima tentou correr para dentro de um quarto, mas foi atingido por ao menos 9 disparos de arma de fogo.
A mãe e a esposa, que está grávida, estavam na casa e presenciaram o momento do crime. Logo após o crime, os suspeitos fugiram do local em uma motocicleta vermelha.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local encontrou a vítima caída com marcas de tiros na região da cabeça.
Carlos possui passagens criminais por porte ilegal de arma e homicídio. Segundo informações da imprensa local, ele foi vítima de uma tentativa de homicídio registrada em dezembro de 2023.
Equipes da Polícia Civil e da Pericia Oficial e Identificação Técnica foram acionadas e investigam a identicidade dos atiradores e a motivação do crime.