Lúdio Cabral liga para governador e pede apoio no segundo turno
O candidato a prefeito Lúdio Cabral (PT) revelou na manhã desta terça-feira, 8 de outubro, que já telefonou para o governador Mauro Mendes (União) para pedir apoio no segundo turno das eleições em Cuiabá. Segundo Lúdio, a conversa durou cerca de 30 minutos. Ele ainda afirmou que ‘ficaria honrado’ em receber o voto de Mendes.
“Fiz questão de telefonar para o governador, falamos sobre os problemas da nossa cidade […]. Pedi ao cidadão Mauro Mendes o apoio dele […] o que eu quis deixar claro para o governador é que, eu, prefeito de Cuiabá, no primeiro dia depois da eleição, vou buscar sentar à mesa com o Governo para pensarmos junto as parcerias que podemos realizar para superar os muitos problemas que a nossa cidade tem”, disse Lúdio, em entrevista ao Jornal da Capital.
– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Na segunda-feira, 7, Mendes já havia conversado com a imprensa sobre estar aberto a dialogar com os candidatos que vão disputar o segundo turno, Abilio Brunini (PL) e Lúdio. Além do petista, Abílio também já declarou que quer o governador. Porém, Lúdio saiu na frente com o telefonema para Mauro.