Prefeito “expulsa” metade da população por ter votado em adversário no interior de MT

 

Edelo Ferrari (União Brasil) foi reeleito prefeito de Brasnorte (588 km de Cuiabá) no último domingo, 6 de outubro, em uma disputa acirradíssima contra seu adversário Eric Fantin (PL). Mas o que chamou a atenção foi que durante a carreata da vitória, em cima de um carro de som, Edelo expulsou Fantin e todas as pessoas que votaram no adversário gerando revolta e polêmica entre os moradores do munícipio.

“Uma vaia para quem votou no Fantin, que nem mora aqui. Nem mora aqui! Uma imundícia que nem mora aqui. Vai embora para Juara seu desgraçado e leva todo mundo que votou em você junto, porque quem votou em você não gosta de Brasnorte! Não gosta!”, falou durante a carreata.

– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)

O resultado da eleição teve a diferença de apenas 155 votos: Edelo teve 4.634 votos e Eric 4.479. Eric é delegado de Polícia Civil e estava lotado em Juara, cidade vizinha. Ao expulsá-lo da cidade junto com seus apoiadores, Edelo rechaça praticamente metade da população.

O vídeo circulou pelas redes socias, ganhando notoriedade pela forma agressiva e ríspida como Edelo comemorou a vitória nas urnas.

Estadão MT