Homem de 33 anos é encontrado morto com pés e mãos amarrados e com sinais de tortura
Um homem de 33 anos, identificado como Gideon Rodrigues de Lima, foi encontrado morto com sinais de tortura na manhã desta segunda-feira (14), em Juara (a 693 quilômetros de Cuiabá).
Verificamos tratar-se de um homicídio com requintes de crueldade. A vítima foi amarrada e foi utilizada uma faca como instrumento para causar a morte
De acordo com o boletim de ocorrência, o corpo foi encontrado em uma residência no Bairro Jardim Eldorado.
Quando a Polícia chegou ao local, encontrou Gideon amarrado e com diversas perfurações pelo corpo, compatíveis com ferimentos de faca.
Segundo o delegado Eric Fantin, as investigações estão no início e, até o momento, a Polícia não tem nenhum suspeito identificado.
“Verificamos tratar-se de um homicídio com requintes de crueldade. A vítima foi amarrada e foi utilizada uma faca como instrumento para causar a morte”, disse ele em entrevista ao site local Show de Notícias.
“Ele estava deitado no chão, amarrado com os braços e as pernas para trás”, completou.
Segundo o delegado, apesar de ainda não haver suspeitos, é possível afirmar que mais de uma pessoa executou o crime.
“A quantidade exata ainda não sabemos. A vítima era um homem forte, teria condições de reagir, e, da maneira como foi encontrado, percebemos que ele foi imobilizado por mais de uma pessoa, amarrado, e, infelizmente, teve sua vida ceifada”, disse.
Segundo a imprensa local, um dos cortes foi no pescoço.
A polícia investiga o caso.