Lúdio diz que Mauro Mendes não é um bom cabo eleitoral: “candidato dele não foi pro 2º turno”
Candidato a prefeito de Cuiabá, Lúdio Cabral (PT) avaliou que o apoio do governador Mauro Mendes (União) ao seu adversário Abilio Brunini (PL) não causará impacto, porque o candidato dele não conseguiu chegar ao 2º turno. O presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (União) amargou o 3º lugar no primeiro turno na capital.
“O resultado do primeiro turno já dá uma certa resposta sobre o peso que o governo do Estado tem nas eleições. Eu falo isso com todo respeito, o candidato apoiado pelo governador, o Botelho não passou para o 2º turno, mas teve uma votação expressiva”, disse.
– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Lúdio comentou ainda que Botelho teria sofrido uma grande traição por parte do seu coordenador de campanha, que em menos de 24 horas após o resultado do 1º turno, declarou apoio ao candidato Abilio.
“Botelho é alguém que eu respeito, é alguém que, inclusive, sofreu com traição no dia seguinte, de quem coordenou a campanha dele, que é o secretário-chefe da Casa Civil, que não esperou nem 24 horas para fincar uma faca nas costas do Botelho. Eu respeito o Botelho, respeito a posição que o governador tomou em apoiar o Abilio, e vou dialogar com a população de toda a cidade porque quero governar com parceria e em união. E essa posição eu já falei com o governador, independente da posição dele nesta eleição, estarei na mesa com ele para pensar nos projetos para a cidade”, concluiu.
VEJA VÍDEO: