“Não quero seu apoio”, diz Abílio após vídeo de Emanuel
O candidato a prefeito de Cuiabá, Abílio Brunini (PL), respondeu ao prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) que “não quer o apoio dele” no segundo turno. O pronunciamento de Abílio veio minutos depois de Emanuel dizer, nesta terça-feira, 22 de outubro, que emissários de Abílio o procuraram pedindo apoio ao bolsonarista.
Abílio disse no debate da TV Vila Real, nesta terça-feira (22), que Lúdio contava com o apoio de Emanuel Pinheiro, chamando-o de “Emanuel 2.0”.
– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Em resposta a Brunini, Pinheiro disse, em um vídeo no Instagram, que emissários da campanha de Abílio o procuraram angariando apoio do prefeito na campanha do segundo turno, sob a alegação de que o apoio do prefeito seria decisivo para o resultado nas eleições.
Abílio afirmou que o vídeo é um delírio de Emanuel e que é mentira. Também disse que o destino de Pinheiro será o mesmo do ex-governador Silval Barbosa.
“A gente sabe que você está apoiando o Lúdio e gravou um vídeo desesperado para tentar descolar dele. Você é tão ruim para apoiar que até para manifestar apoio teve que ser indireto. Emanuel, você não tem mais moral para nada”, disse.