Esposa de Lúdio diz que Abílio pratica vale tudo “inaceitável”

O candidato a prefeito de Cuiabá Lúdio Cabral (PT) trouxe sua esposa, Maria Teresa Cabral, na propaganda eleitoral que foi exibida nesta terça-feira (22). Na TV, ela diz que o marido é “perseguido”.

 

A servidora acusa o candidato Abílio Brunini (PL) de fazer um vale tudo “inaceitável” e diz estar “indignada” com a campanha do adversário do petista.

 

“Nesta campanha o Lúdio vem sendo vítima de ataques, mentiras e é perseguido de forma injusta. Como esposa dele fico indignada com tudo isso, pensava que a disputa poderia ser limpa, mas a gente está vendo que o adversário do segundo turno partiu para um vale tudo inaceitável”, afirmou.

 

Maria Teresa ainda alegou que Abílio tenta enganar o eleitor e criticou o fato do candidato ter duvidado da fé do casal.

 

“Lúdio tem uma formação católica e cristã. Eu sou evangélica, há mais de seis anos frequentamos juntos a mesma igreja. Com Lúdio voltaremos a viver em paz”, disse.

 

Durante a peça publicitária, Lúdio também mostra a virada apontada pela pesquisa do Instituto Percente, que o colocou em primeiro lugar com 53,2% e Abílio com 46,8%.

 

Ele também deu destaque ao apoio do vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB) em visita a Cuiabá no último sábado (19). No discurso, o político fiz que Lúdio é o melhor candidato para Cuiabá.

 

“Nós vamos decidir quem vai cuidar da nossa casa. Doutor Lúdio, honestidade, mãos limpas, amor ao povo, amor à cidade. […] O melhor candidato a prefeito de Cuiabá”, disse.

 

Novamente o petista também trouxe ministro para reforçar apoio aos seus projetos de habitação, infraestrutura, saúde e educação.

 

Veja a propaganda:

 



Mídia News