Lúdio nega esconder PT e não vê sentido em briga sobre “direita e esquerda”

Candidato a prefeito de Cuiabá, Lúdio Cabral negou que esteja escondendo que pertence ao Partido dos Trabalhadores (PT) e lembra que sempre exerceu cargo público eleito pela legenda. Em conversa com jornalistas, Lúdio argumentou que eleições municipais não deveriam ser polarizadas entre “esquerda ou direita”, mas sim voltadas às propostas para a cidade.

“Essa coisa de rotular candidatura, essa divisão de direita e esquerda, essa divisão ideologica não tem sentido em uma eleição municipal. A eleição municipal é para tratar sobre os problemas da cidade e das propostas de solução para a cidade. E esse é o proposito meu desde o primeiro turno. Por isso nós conseguimos alcançar o resultado positivo que estamos alcançando e vamos prosseguir, em respeito à população, porque eu vou ser prefeito de toda a população, independente de ser de direita ou esquerda”, afirmou o candidato.

– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)

Quanto à tentativa de esconder as imagens do PT e do presidente da República, Lula, em sua campanha, Lúdio garante que não há desvinculamento.

“Todo mundo sabe que eu sou filiado ao PT desde a juventude, o mandato que eu exerço é pelo PT, eu sou o candidato do PT, agora, eu estou deixando claro que eu vou governar para a população de Cuiabá. Não tem sentido de divisão entre direita ou esquerda. Cuiabá sofreu muito com a briga e com a divisão, eu quero um governo de união”, completou.

VEJA VÍDEO: 

 



Estadão MT