Votação de Flávia era “inimaginável”, diz senador

O senador Welington Fagundes (PL) disse que a votação da prefeita eleita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL) era “inimaginável” pela diferença de votos entre ela e o atual prefeito Kalil Baracat (MDB), que foi derrotado nas urnas. Fagundes fez a declaração nesta quinta-feira, 24 de outubro.

Kalil tinha alta aprovação segundo as pesquisas, mas acabou derrotado por Moretti, que alcançou 50,31% dos votos válidos, o que representa um total de 68.760 votos. Baracat ficou em segundo lugar, com 45,08%, total de 61.005 votos.

– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)

“É claro que a eleição em Várzea Grande foi algo inimaginável a diferença de votos. A Flávia teve um desempenho extraordinário como candidata, por ser mulher, advogada preparada. Claro que ela começou lá embaixo. Em tão era uma eleição difícil que a gente imaginava. Foi extraordinário”, disse.

O senador foi questionado sobre a relação do PL com os irmãos Júlio Campos (União), deputado estadual e o senador Jayme Campos (União). Entretanto, Wellington não respondeu.

“A Flávia já está demonstrando que ela está preocupada em governar. Quem quer governar tem que ter mais humildade do que quem perde”, disse.



Estadão MT