Assassino é capturado um mês após matar homem no soco em bar de Campo Verde
A Polícia Civil cumpriu em Cuiabá, nesta sexta-feira (25.10), um mandado de prisão temporária contra um homem suspeito de ser autor de um homicídio ocorrido em Campo Verde.
O foragido foi preso após investigação da Delegacia de Campo Verde, e a ação contou com apoio da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa.
– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Ele teve a ordem de prisão temporária decretada pelo homicídio praticado por meio de luta corporal, no dia 29 de setembro, em um bar na zona rural de Campo Verde.
A vítima, de 42 anos, estava no estabelecimento com outras pessoas quando chegou o suspeito. Houve um desentendimento e a vítima foi atingida por um golpe de luta conhecido como “chave de fenda” e foi a óbito.
Durante diligências, o autor do homicídio foi identificado pela Polícia Civil de Campo Verde, que representou pelo pedido de prisão temporária, que foi deferido pelo juízo da Comarca local.
Diante da ordem judicial e levantamento do paradeiro do investigado, localizado em Cuiabá, a equipe da DHPP foi acionada para dar apoio na prisão junto com a equipe de Campo Verde.
Ao ser preso, o homem foi conduzido para providências e posteriormente encaminhado para audiência de custódia.
Com essa prisão, o inquérito instaurado pela Delegacia de Campo Verde tramita para a conclusão e será encaminhado ao Poder Judiciário e Ministério Público.