Polícia Civil prende mulher de 31 anos no interior do Araguaia com extensa ficha criminal e foragida da Justiça
Uma mulher com extensa ficha criminal, procurada pela Justiça, foi presa pela Polícia Civil na quinta-feira (31.10), no município de Alto Boa Vista (a 1.059 km de Cuiabá).
A suspeita, de 31 anos, foi identificada durante a confecção do auto de prisão em flagrante na Delegacia de Alto Boa Vista, após ser presa pela Polícia Militar pelos crimes de vias de fato, lesão corporal, desobediência, resistência, ameaça e injúria mediante preconceito.
Durante interrogatório, os investigadores desconfiaram da qualificação apresentada pela conduzida. Diante da situação, os policiais civis, através do serviço de reconhecimento facial, identificaram a verdadeira identidade da mulher, que estava usando o nome da irmã.
Em desfavor dela, havia um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela Comarca de Nova Xavantina, pelos crimes de associação criminosa e homicídio qualificado.
A criminosa responde por roubo, furto, tráfico, associação criminosa e homicídio qualificado. Após cumprimento da ordem judicial, ela foi encaminhada para a Cadeira Pública de Nova Xavantina.