Motociclista atropelado por motorista bêbado morre em Cuiabá
O entregador de aplicativo Meikson Cirilo de Proença Barbosa, de 21 anos, morreu na manhã desta terça (5) após ficar quase dois dias internado na UTI do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Ele foi atropelado por um homem de 38 anos, que conduzia uma Ford F-250 e estaria bêbado.
Meikson trabalhava no momento realizando uma entrega. De acordo com um amigo, o jovem vivia para o trabalho. Ele deixa uma esposa grávida de 3 meses.
O atropelamento foi na noite de domingo (3) no bairro Altos do Coxipó, em Cuiabá. A colisão ocorreu frontalmente e depois a caminhonete invadiu a outra pista e só parou na calçada, ao bater em um poste.
O nome do condutor não foi revelado pelas autoridades. Ele foi submetido a um teste de bafômetro que acusou 0,90 mg/L de álcool no sangue. Foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes no bairro Verdão.
Ele estava cambaleando, com olhos vermelhos e cheirava a álcool. A caminhonete estava com os documentos em dias e foi liberada.
Meikson foi socorrido já em estado gravíssimo e com múltiplos ferimentos. A Deletran (Delegacia de Delitos de Trânsito) segue na investigação do caso.
Veja o vídeo do acidente: