Mulher esfaqueia o marido para se defender de violência doméstica em MT
Um homem, de 31 anos, foi esfaqueado pela sua companheira após chegar em casa e haver uma discussão entre os dois. A suspeita alegou ter cometido o crime em legítima defesa. O caso ocorreu em Tapurah (389 km de Cuiabá) na manhã de sábado, 9 de novembro.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por funcionários do Hospital Municipal de Tapurah, relatando a entrada de um homem ferido por faca. Ao chegarem na unidade hospitalar, a vítima informou que ao chegar em casa pela manhã, discutiu com sua companheira, que o agrediu com um golpe de faca.
– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Minutos depois, a suspeita se apresentou e relatou que toda vez que o companheiro chega em casa alcoolizado, a agride. E que dessa vez não foi diferente, estava se preparando para ir trabalhar quando ele chegou e começou as agressões. Em legítima defesa, a suspeita pegou uma faca e conseguiu acertar a mão da vítima.
De acordo com a equipe médica, foi um corte profundo na mão direita, porém já estavam fazendo os procedimentos necessários.
A mulher foi encaminhada a delegacia para os procedimentos necessários.
O caso é investigado pela Polícia Civil.