Zilu Godói mostra vida longe do Brasil e desabafa: Pesadelo
A influenciadora Zilu Godói, ex-esposa do cantor sertanejo Zezé Di Camargo, usou as redes sociais para mostrar sua nova casa em Orlando, nos Estados Unidos. A famosa, que apresenta o podcast Café com Respostas, deixou o Brasil no mês passado, após ser derrotada nas eleições. Ela tentou uma vaga de vereadora em São Paulo, mas obteve menos de 5 mil votos.
Nos stories do Instagram, Zilu mostrou alguns cômodos da nova mansão em Orlando. Ela afirmou que a mudança ainda não está pronta e disse que arrumar a bagunça é um “pesadelo. “Eu estou de mudança, agora vocês imagina [sic] a situação da minha casa”, começou.
“Olha, tudo isso pra arrumar. Eu tenho uma organizer aqui em casa, é a Ana que me ajuda, eu não conseguiria fazer [sozinha], mas tô feliz, tô trabalhando dia e noite. Aquele negócio de ‘faça você mesmo’ eu estou fazendo… Gente é um pesadelo, mas um pesadelo bom, maravilhoso. Tô feliz”, reforçou a empresária.
Em seguida, Zilu Godói que ela mesma também tem se esforçado para deixar tudo arrumado e do sei jeito. “Tô um pouquinho sumida da internet, tô um pouquinho ocupada, porque tô na função mudança. Eu acordo, levanto, venho pra obra, limpo a casa e fico aqui até a hora que dá. Tem uma equipe aqui em Orlando que me ajuda muito”, completou.
A ex-esposa de Zezé Di Camargo retornou para Miami, nos Estados Unidos, onde estava residindo antes de se candidatar a vereadora em São Paulo. Zilu chegou a colocar em risco o Green Card, visto de permanência para viver legalmente no país americano, após apostar no projeto político.
A empresária se condidatou pelo União Brasil, mas não conseguiu se elegar. Após a derrota, ela agradeceu o apoio dos eleitores. ” Quero dizer MUITO OBRIGADA a quem votou em mim, a quem acreditou nos meus propósitos. Eu não ganhei a eleição, mas ganhei experiência, e isso levarei para sempre! Quero que vocês saibam que eu não estou triste”, disse.
“Foi maravilhoso fazer a campanha e estar tão perto dos meus fãs e dos meus eleitores. O carinho e o amor que recebi me deixaram mais segura e mais forte. Aprendi muito nesses 45 dias de MUITO trabalho e com encontros com pessoas tão especiais! Vou continuar lutando pelos direitos dos idosos e das mulheres vítimas da violência doméstica no meu podcast Café com Respostas e no Instituto Zilu Camargo que pretendo fundar”, completou.