Garoto de 10 anos morre após ser atropelado pelo padrasto bêbado em MT
Rafael de Souza Santana, de 10 anos, morreu em um trágico acidente, após a motocicleta de seu pai ser atingida pelo carro de seu padrasto. O acidente foi registrado na madrugada deste sábado, 07 de dezembro, no bairro Olenka, em Campo Novo do Parecis (402 km de Cuiabá). O motorista estava embriagado e a mãe de Rafael era a passageira.
Segundo o boletim de ocorrência, o acidente ocorreu na rua Andorinha, em frente à empresa Minas Ferro. Ao chegarem no local, os policiais constataram a colisão entre uma moto Honda Fan 125 e um carro Ford Fusion. O piloto da moto e o garoto estavam caídos na pista.
– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constataram a morte da criança ainda no local. Seu pai precisou ser encaminhado para atendimento médico com várias escoriações pelo corpo.
O condutor do veículo Ford Fusion permaneceu no local junto com a passageira, que eram respectivamente, padrastos e mãe de Rafael. Ele realizou o teste do bafômetro, que registrou um valor de 0,67 mg/L de álcool no sangue.
O local foi isolado e o corpo da criança levado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para o Instituto Médico Legal (IML).
O caso é investigado pela Polícia Civil.