Amigos lamentam morte de esteticista: “Uma saudade imensa”

A morte da esteticista Caroline Silva do Nascimento, de 26 anos, em um acidente de trânsito na madrugada desta quinta-feira (12), em Chapada dos Guimarães, deixou consternados parentes e amigos.

 

Descrita como trabalhadora, alegre e atenciosa, amigas da esteticista a homenagearam e lamentaram a morte precoce.

Seu sorriso continuará vivo em nossos corações para sempre”

 

“Mesmo tão jovem, Carol deixou um legado de amor e alegria que jamais será esquecido. Sua partida precoce nos lembra que a vida, por mais breve que pareça, tem um propósito maior [..] Seu sorriso continuará vivo em nossos corações para sempre”

 

“Ela era amiga da família, trabalhou conosco e era um amor de pessoa, sempre querida e atenciosa. Uma perda muito triste!” disse outra.

 

Caroline se descrevia como esteticista e cosmetologista. Atualmente, ela dividia a atuação entre uma farmácia no centro de Chapada e uma clínica de estética.

 

Por meio de nota publicada nas redes sociais, a farmácia onde trabalhava lamentou a morte da jovem, exaltou sua dedicação e agradeceu seu desempenho como colaboradora.

 

“Queremos expressar nossa profunda gratidão por tudo o que ela representou para nossa equipe. Seu profissionalismo, dedicação e carinho fizeram dela não apenas uma excelente colaboradora, mas também uma amiga querida por todos. Sua energia, seu sorriso e sua vontade de sempre ajudar deixarão uma saudade imensa”.

 

Nas redes sociais, a jovem compartilhava momentos de lazer com a família e práticas esportivas com amigos. Em algumas das publicações, amigos lamentaram a perda da parceira de atividades.

 

“Que Deus te receba de braços abertos, amiga. Se eu soubesse que aquele abraço seria o último, teria te abraçado mais forte ainda. Amiga da vida e do futebol”.

 

Informações sobre a morte e o sepultamento da jovem não foram revelados.

 

O acidente

 

Caroline morreu por volta das 4h da madrugada após o carro em que estava como passageira colidir em uma árvore na MT-251, em Chapada dos Guimarães.

 

O condutor, de 31 anos, que era seu marido, e suas três filhas, de 10, 7 e 5 anos, que também estavam no veículo, ficaram feridos. As vítimas foram socorridas e encaminhadas a uma unidade de saúde.

 

Segundo informações da Polícia Militar, o condutor do veículo não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

 

Leia mais 

 

Mulher morre e família fica ferida em acidente perto de Chapada

 



Mídia News