Agressor invade lava-jato para matar ex-mulher

Um homem foi flagrado invadindo um  lava-jato no bairro Jardim Paineiras em Rondonópolis (215 km de Cuiabá) para matar a ex-esposa com tiros de garrucha, na tarde desta sexta-feira (13), mas a arma falhou e o criminoso usou um punhal para golpear a mulher no abdômen. 

No local os funcionários de um lava jato informaram que o suspeito chegou ao local de posse de uma garrucha calibre 22, uma faca tipo punhal e tentou matar a vítima, que é a ex-esposa, o qual é funcionária do estabelecimento. 

Os policiais militares realizam os primeiros socorros e acionaram o SAMU. Posteriormente, a guarnição localizou e prendeu o suspeito, o qual estava escondido em uma caixa d’água vazia.

Ele tentou justificar que o motivo do cometimento do crime, era de ter flagrado a vítima cometendo adultério com seu irmão há alguns meses, e inconformado com a situação, decidiu matar a ex.

A vítima foi socorrida pelo proprietário do estabelecimento até a UPA e após constatado o estado grave da vítima foi transferida para  o hospital regional da cidade. Conforme informações médicas, a vítima corre risco de morte. 

O suspeito afirmou que a intenção era suicidar-se após o cometimento do crime. 

– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)

VEJA VÍDEO:



Estadão MT