Homem agride a mulher e acaba preso com porção de maconha na Barra

Um homem identificado pelas iniciais J.P.S.S., 33 anos, foi detido nessa segunda (15), em Barra do Garças, suspeito de agredir a esposa. A denúncia partiu da própria vítima, encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), por vizinhos que presenciaram as agressões.

Segundo a Polícia Militar, o marido tinha ido buscar a mulher no trabalho no domingo (14) e ao retornar para casa, no setor Novo Horizonte, e no trajeto, começaram a discutir e ele desferiu várias cotoveladas na companheira, atingindo a cabeça, rosto, ombro e seios. O casal estava em uma motocicleta. Ainda de acordo com a PM, ameaçada de morte, a mulher pulou da motocicleta ainda em movimento

Ocorre que, as agressões não se resumiram apenas no percurso centro até a casa onde eles moravam. Ao chegar na residência, o suspeito voltou a agredir a esposa e ainda jogou suas roupas e outros objetos na área da casa, a expulsando-o. Com medo, a mulher pediu socorro na casa de um vizinho, que a levou a UPA e lá comunicou o fato a Polícia Militar.

Uma guarnição foi até o bairro Novo Horizonte e lá conseguiu identificar e prender o homem por lesões corporais. Ele foi encaminhado a Central de Atendimento e além de ser enquadrado na Lei Maria da Penha, por violência doméstica, foi autuado por tráfico de drogas por uma porção de maconha encontrada na casa.

O suspeito já possui várias passagens pela policia.