Na diplomação, Flávia promete “verdade e transparência”; vídeo
A prefeita eleita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL), e seu vice, Tião da Zaelli (PL), reforçaram o compromisso com a “verdade”, “transparência” e com uma gestão voltada para o desenvolvimento econômico e social do município.
O que pode esperar da gente é a verdade e a transparência também no nosso trabalho
A declaração foi dada a jornalistas antes da cerimônia de diplomação dos eleitos, que aconteceu no final da tarde desta terça-feira (17) no Fórum da Cidade Industrial.
“Várzea Grande pode esperar que nós vamos trabalhar diuturnamente para realmente fazer a mudança desde o início. Acreditamos que o cidadão várzea-grandense terá uma vida melhor e um serviço público de mais qualidade”, afirmou Flávia Moretti.
“O que pode esperar da gente é a verdade e a transparência também no nosso trabalho. Isso sem dúvida nenhuma”, completou a prefeita eleita, segundo a qual gestão será pautada pela “responsabilidade e dedicação integral”.
Flavia e Tião apontaram a importância de haver uma ruptura com a administração atual, do prefeito Kalil Baracat (MDB), e pelo desejo de atender às demandas da população.
Para a prefeita eleita, a nova administração terá como premissa reescrever a história de Várzea Grande.
“Vamos fazer de tudo para trazer o desenvolvimento econômico, social e, acima de tudo, uma prestação de serviço público de qualidade, que hoje nós não temos dentro do nosso município”, disse.
Diálogo e convergência
Ao lado de Flávia, Tião da Zaeli descartou qualquer tipo de rivalidade com a prefeita e afirmou a importância do diálogo entre os dois gestores.
“Nós discutimos e vamos discutir por quatro anos para convergir as ideias e levar melhorias à população. Nenhuma instituição ou relação pessoal está livre de divergências, e é por meio delas que chegamos a soluções reais”, afirmou o vice-prefeito eleito.
Recentemente, conversas de bastidores deram conta de um possível desentendimento entre os dois.
Ainda em tom descontraído, Flávia brincou sobre os desafios administrativos, destacando que ser a “casca de bala” de Tião.
“A gente já tem um diálogo, temos nossas opiniões. Nem todo mundo tem a mesma opinião e a gente chega numa convergência”, disse Tião.
Diplomados, os candidatos estão aptos pela Justiça Eleitoral a tomar posse em seus respectivos cargos, no próximo dia 1º de janeiro.
Veja vídeo: