Homem que executou esposa e se matou com tiro na boca mandou áudio confessando crime

Ivete Maria da Silva, de 37 anos, foi executada com um tiro na cabeça por seu companheiro, Murilo Lima de Campos, de 34 anos, durante a tarde deste sábado (21), no bairro Jardim Glória I, em Várzea Grande. O suspeito tentou tirar a própria vida com um tiro na boca, foi socorrido com vida e levado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, mas morreu. Antes de se matar, o criminoso mandou um áudio ao seu cunhado, confessando que havia executado Ivete.

Conforme informações do boletim de ocorrência, os policiais encontraram a mulher e o homem, caídos no chão, ambos com ferimentos de bala na cabeça. O local foi isolado até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou a morte de Ivete. O suspeito foi socorrido e levado ao hospital.

– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)

Dentro da casa, os policiais encontraram um revólver com três munições intactas e três deflagradas. Além de um celular e as chaves do carro do suspeito.

O corpo de Ivete foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e enquanto a perícia era realizada pelos policiais civis, chegou a informação que um homem havia morrido no PSHMVG. Os policiais foram até lá e viram que se tratava de Murilo.

O caso será investigado.



Estadão MT