Cantor alvo de tentativa de homicídio é operado às pressas em Barra do Garças

Araguaia Notícia

Uma ultrassonografia detectou que um dos rins do cantor e pagodeiro, Pablo Henrique Ferreira Campos, 41 anos, o ‘Bill Night’, da banda Combinação Perfeita, estava perfurado após um atentado a faca que ele sofreu no último dia 19. Bill Night já tinha recebido alta e os médicos que o liberaram não havia percebido essa perfuração e estava em casa, porém o cantor continuou sentindo dores.

E foi justamente essas dores que levaram o cantor a fazer um novo exame e os médicos observaram a necessidade de operá-lo urgentemente. A cirurgia foi realizada na quinta-feira (25) e por precaução o pagodeiro foi colocado em observação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Bill Night sofreu um atentado a faca em Pontal do Araguaia quando viu um homem em atitude suspeita em frente à casa dos pais do cantor. O pagodeiro foi tirar satisfação com rapaz Lucas Silvestre de Oliveira, 21 anos, que estava sentado num banco e logo na sequencia começou uma briga onde o agressor estava com uma faca e desferiu dois golpes pelas costas em Bill.

Populares avisaram os policiais que fizeram então a detenção do suspeito e apreensão da faca. Na central de atendimento, no entanto, Lucas negou que estaria na casa do cantor para furtar e disse que foi ali para acertar uma suposta dívida. O cantor nega essa dívida. Bill Night recebeu os primeiros atendimentos na UPA em que os médicos disseram que ele está fora de perigo e foi submetido para alguns exames e uma radiografia para verificar os ferimentos.·.

O boletim médico com mais informações sobre o estado de saúde de Bill Night será fornecido na manhã desta sexta-feira. Fãs e amigos continuam apreensivos e orando pela recuperação do cantor.