Criança de 10 anos é vítima de estupro após homem levá-la para “tomar café”
Uma criança de 10 anos foi vítima de estupro de vulnerável em Sorriso (400 km de Cuiabá). O suspeito é um homem, de 51 anos, que foi visto levar o menino para o interior de um trailer, onde mora. O caso foi denunciado por uma vizinha na manhã deste sábado, 28.
A polícia foi acionada, após uma vizinha presenciar o homem levar a criança para da moradia ficar algum tempo lá dentro. Quando os militares chegaram, o homem estava com a criança em um mercado próximo.
– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Ao ser abordado, o homem negou qualquer abuso, porém ao questionarem a criança, ela cotou que o homem a chamou para comer salgadinho que no trailer o homem passou a mão pelo seu corpo.
Após o depoimento da criança, o homem disse que, na verdade, chamou a criança para toma um café e deu um beijo no rosto dela. Com isso, os militares deram voz de prisão ao abusador.
Os militares foram até a casa dos responsáveis pela vítima, e na casa a mãe dele contou que o filho dela é diagnosticado com Transtorno Opositor Desafiador (TOD) e Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH).
Após isso, o homem foi levado à delegacia para serem tomadas as devidas diligências.