Reconheceu? Astros de k-pop estrelaram 2ª temporada de Round 6

A 2ª temporada de Round 6 chegou à Netflix na última quinta-feira (26/12) e contou com a volta dos protagonistas Lee Jung-jae, Tom Choi, entre outros. Além disso, a plataforma de streaming contou com dois astros de k-pop.

 

Você que está acompanhando a produção, com certeza, se apegou ao rapper Thanos, de um jeito bom ou ruim, e à Kim Jun-hee, uma menina que aparece grávida e recebe ajuda de outros jogadores.

 

Thanos é interpretado por Choi Seung-hyun, mais conhecido pelo nome artístico T.O.P. Aos 37 anos, ele participou do grupo musical BIGBANG, formado pela agência YG em 2023 e do qual participava desde 2006, e anunciou a sua carreira solo. Em suas redes sociais, o artista conta com quase 18 milhões de seguidores.

 

 

Já Kim Jun-hee é vivida por Jo Yu-Ri, de 23 anos. A jovem participou do grupo feminino coreano STREAM IZ*ONE e era uma das vocalistas principais. O grupo musical foi formado por 12 finalistas do reality show Produce 48, realizado em 2018, programa em que a jovem ficou em terceiro lugar. Ela ainda participou da atração Idol School, da Coreia do Sul.

 

Round 6 intensifica crítica social e tensão nos jogos na 2ª temporada

 

Tão logo foi lançada, Round 6 se tornou um fenômeno global, quebrando diversos recordes na Netflix. O sucesso foi tão avassalador que a plataforma rapidamente encomendou uma nova temporada, deixando nas mãos do diretor e roteirista Hwang Dong-hyuk a responsabilidade de dar continuidade à história de Gi-hun (Lee Jung-jae).

 

Para se ter dimensão do impacto, Round 6 se tornou a maior série da Netflix, alcançando 111 milhões de contas nos primeiros 28 dias e pelo menos 265 milhões de visualizações. Foi também a primeira produção de língua não inglesa a ser indicada ao Emmy Awards e gerou uma receita impressionante de US$ 900 milhões.

 

Credenciada pelos números impressionantes, a segunda temporada de Round 6 estreia nesta quinta-feira (26/12), trazendo a sede de vingança de Gi-hun. Único sobrevivente do Jogo da Lula e agora bilionário, ele desiste de viajar para os Estados Unidos e retorna a Seul determinado a descobrir quem está por trás do jogo e, assim, pôr fim ao sádico esquema.

 

Em entrevista ao Metrópoles, Hwang Dong-hyuk revelou que os novos episódios mantêm um forte paralelo com a realidade, apesar de sua natureza fictícia. O diretor e roteirista aproveitou o alcance global de Round 6 para intensificar suas críticas sociais, que ganham ainda mais destaque nesta temporada com a introdução de um novo sistema de votação para a continuidade dos jogos.



Mídia News