Jovem grava estupro praticado pelo padrasto e entrega vídeo à PM
A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de estuprar a enteada de 22 anos em São Pedro da Cipa (151,7 km de Cuiabá) na noite desta quinta-feira (09). A vítima tem problemas mentais, sendo o crime considerado estupro de vulnerável.
No boletim de ocorrência, a jovem relatou que, enquanto a mãe fazia o jantar, o padrasto a arrastou para o quarto e a chamou para fazer sexo. E mesmo após a negativa, o suspeito arrancou as suas roupas e realizou o estupro. Durante o ato, o homem dizia que fazia isso porque a sua mãe permitia.
A vítima conseguiu gravar o crime com o seu celular e, após o término, disse que iria chamar a Polícia. Neste momento o padrasto ficou nervoso e a empurrou, causando escoriações em seu joelho. Ele saiu da residência assim que a jovem acionou a PM.
A Polícia conseguiu fazer contato com o suspeito, que aceitou ir até a delegacia, e compareceu com a mãe da vítima. A jovem também foi levada ao local para confecção do B.O. e relatou que esta seria a sexta vez que ele a estuprava.
O suspeito e o vídeo feito pela jovem foram entregues para a Polícia Civil.