Empresário do Shopping Popular morre ao se jogar do 16° andar de prédio em Cuiabá

O empresário Ivanildo de Souza Queiroz, 47 anos, morreu após cair da janela do 16º andar do Condomínio Arboretto, no bairro Goiabeiras, na manhã deste sábado, 11 de janeiro. O Shopping Popular lamentou a morte do lojista.

Conforme o boletim de ocorrência, populares relataram que Ivanildo estava em tratamento de depressão.

– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para as providências cabíveis. Equipes da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) acompanham o caso.

Associação dos Camelôs do Shopping Popular lamentou a morte do membro por meio de nota.

“A diretoria, os colaboradores e todos os associados da nossa entidade estão profundamente abalados com essa perda inesperada e irreparável. Neste momento de dor, rogamos a Deus que conforte o coração dos familiares, amigos e de todos nós, que estamos tentando encontrar força para atravessar essa difícil situação. Unidos em oração e solidariedade, deixamos aqui nossa homenagem e eterna gratidão pela convivência com alguém tão especial como Ivanildo. Que sua alma descanse em paz, e que possamos lembrar sempre do legado de bondade e amizade que ele deixou entre nós”, diz trecho.

BUSQUE AJUDA

O Centro de Valorização da Vida (CVV) realiza apoio emocional, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo, por telefone, email e chat 24 horas, todos os dias. Saiba mais informações no site.



Estadão MT