Adolescente venezuelano é acusado de estuprar menino de 4 anos

Um adolescente venezuelano, de aproximadamente 13 anos, foi acusado de ter estuprado um menino de 4 anos na noite de domingo (12) em uma quitinete do Bairro Jardim Eldorado, em Cuiabá.

 

A mãe da criança registrou um boletim de ocorrência após recolher o filho na casa do pai. O menino teria desaparecido da residência do responsável e aparecido em um quarto de outra quitinete. O crime teria acontecido durante o “sumiço”.

 

Conforme o B.O., a mãe buscou o filho na casa do pai como é de costume aos finais de semana. Ao chegar a casa, o menino teria se queixado que o pai havia batido nele.

 

A mulher questionou o ex, que disse ter dado “duas ou três ‘chineladas’ na bunda” do menino por ele ter “sumido”. Segundo o documento, um vizinho o teria encontrado em outra quitinete. O menino contou que estava com o adolescente e o garoto tinha colocado o pênis no seu braço e, depois, o mandou calar a boca.

 

Ao saber o que teria acontecido, o pai teria dito que “não daria para fazer nada, pois não teria como provar”. A mulher retornou para casa, mas notou lesões nas partes íntimas do filho ao limpá-lo. Ele se queixava de sentir dores.

 

O menino foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento da Morada do Ouro, mas não chegou a ser examinado porque chorou muito e não permitiu que o médico se aproximasse. O Conselho Tutelar foi acionado e o caso será agora investigado pela Polícia Civil.



Mídia News