Identificados os criminosos que morreram em confronto com a Força Tática
Mortos em um confronto com militares da Força Tática em Sorriso (393 km de Cuiabá), os criminosos que tentaram assassinar o comerciante nesta noite de quarta-feira (22) foram identificados como José Roineres Leite da Silva, de 19 anos, e Geovane Andrade dos Santos, de 28 anos. Os bandidos estavam em uma moto vermelha e morreram ainda no local da ocorrência.
Conforme informações do portal JK Notícias, os criminosos foram até o Supermercado Ângelo para tentar executar um funcionário do estabelecimento, mas foram abordados pelo proprietário, que tentou convencê-los a desistir do crime. A dupla então sacou as armas e abriu fogo. O dono do estabelecimento foi ferido nas costas e no braço, mas conseguiu se abrigar atrás de um balcão.
– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Os bandidos então fugiram do local e, em determinado momento, foram alcançados pelas forças policiais. A dupla não se rendeu e abriu fogo na direção da guarnição, que revidou e atingiu o garupa da motocicleta.
O piloto da moto então desceu e cometeu o mesmo erro do seu comparsa, atirando na direção dos policiais. O rapaz também foi alvejado e morreu no local.
Em posse dos suspeitos, os policiais apreenderam uma pistola, um revólver e os corpos dos bandidos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).
O caso é investigado.