Foragido de Goiás é morto em confronto com policiais civis na região do Araguaia

Assessoria PJC/GO

Uma denúncia anônima chegou via telefone a Delegacia Municipal de Novo São Joaquim, no domingo (11), tratando-se de suspeita de um elemento desconhecido que estava alojado na casa de um deficiente mental, residente no município.

Buscando elucidar a denúncia, um Investigador de Polícia, à paisana, foi até o local e, ao chegar na frente da residência, o indivíduo suspeito empreendeu fuga, dando início à perseguição do indivíduo, bem como levantamento de informações paralelas para descobrir sua identidade.

Já no final da tarde desta segunda-feira, 12/11/2018, a equipe com 4 policiais civis e 2 policiais militares, apoiados pelo grupo GARRA de Barra do Garças, cercaram o perímetro de um casebre abandonado no meio da mata, próximo a pista de caminhada, no entanto, o suspeito percebendo que estava cercado novamente tentou a fuga, e *ao receber comando de voz para render-se, reagiu, iniciando uma troca de tiro que resultou em seu óbito.

Investigações continuam sendo feitas, e segundo informações, havia um outro suspeito em parceria com este, também ainda sem a identidade confirmada.