Flávia Moretti tem que baixar a bola, diz Jayme Campos
Após declarar que Várzea Grande precisa do apoio de todos, especialmente da classe política, o senador Jayme Campos (União) disse que a prefeita Flávia Moretti (PL) não precisa pedir desculpas, mas agir com humildade e “baixar a bola”, reconhecendo que essa ajuda é necessária. Jayme enfatizou que, além de bons projetos, é essencial ter maturidade no diálogo e colocar os interesses da cidade acima de disputas políticas ou pessoais. A declaração foi dada à imprensa na manhã desta segunda-feira, 03 de fevereiro.
“Não tem que pedir desculpa, tem que baixar a bola, né?! Ter humildade. Atente que Várzea Grande precisa de todos, não só da sociedade, mas sobretudo da classe política, seja ele do deputado estadual, federal, do governador, do senador, mas precisa ter o quê? Primeiro, bons projetos. Segundo, ter humildade, conversar como gente grande. Várzea Grande está acima dos interesses políticos, pessoais ou político partidário”, disse o senador.
– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
Jayme disse que está disposto a ajudar, desde que os pedidos sejam bem fundamentados e tragam benefícios reais para a maioria da população. Tem atuado não apenas por Várzea Grande, mas por todas as cidades do estado, destinando emendas parlamentares para atender diversas demandas.
“Eu, como várzea-grandense, tenho a obrigação de ajudá-la. Evidente, desde que seja o quê? Feito os pleitos, esses pedidos sejam consistentes, pedidos que certamente vão atender a maioria da população lá com o povo da Várzea Grande, como eu tenho feito, não só com Várzea Grande, como todas as 141 cidades do estado já foram atendidas com emendas parlamentares do senador Jayme Campos”, finalizou.
ENTENDA
Várzea Grande é o reduto eleitoral da família Campos, onde Flávia teve uma vitória expressiva, após uma campanha de ataques duros ao clã político. Há tempos, o senador havia alegado que não tinha sido procurado pela nova prefeita, mas sempre pontuou que jamais negaria ajuda a cidade de Várzea Grande.
Final do ano passado, Jayme chegou a criticar Moretti dizendo que já era “meio tarde” para que ela pedisse emendas para seu primeiro ano de gestão, já que as verbas são definidas um ano antes.
Já no dia 24 de janeiro, Flávia disse que irá a Brasília a convite do senador Jayme Campos para tratar de emendas para o município. Esta seria a primeira aproximação de ambos após as eleições, quando Moretti derrotou o ex-prefeito Kalil Baracat (MDB), afilhado político de Jayme.
Veja vídeo: