Jovem que levou cinco tiros pode ter sido mais uma vítima da guerra de facções

Vítima de um crime brutal, o jovem Lucas da Silva Figueiredo, de 20 anos, pode ter sido mais uma das vítimas da guerra entre facções que assola do município de Barra do Bugres. Lucas, executado com cinco tiros, ainda conseguiu correr por alguns metros, mas caiu.

Conforme informações obtidas em primeira mão pela reportagem do Estadão Mato Grosso, Lucas teria envolvimento com uma facção criminosa. No entanto, o caso ainda é investigado pela Polícia Civil e o suposto envolvimento de Lucas com as facções criminosas ainda não está totalmente esclarecido.

– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)

A vítima não possuí histórico criminal como maior de idade, mas, segundo informações obtidas pela reportagem, quando menor, Lucas teria se envolvido com o tráfico de drogas.

O crime

Lucas da Silva Figueiredo, de 20 anos, foi executado a tiros na noite desta terça-feira (03), no bairro União, em Barra do Bugres (167 km de Cuiabá). A vítima estava de moto e foi alvejada com cerca de cinco tiros e, apesar de ainda ter tentado fugir, acabou caindo morto no meio da rua.

Conforme informações do boletim de ocorrência, populares ouviram os disparos e, no local, os agentes viram que a moto do rapaz estava há 100 metros do seu corpo e seu chinelo a 10 metros, sinalizando que ele ainda tentou escapar antes de morrer

O local foi isolado até a chegada da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O corpo do rapaz foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado.



Estadão MT