Após matar jovem, assassino tentou buscar abrigo na casa de parentes

Procurado pela morte do jovem Paulo Henrique Barbosa Vieira, de 19 anos, o atirador, ainda não identificado, fugiu do local após o crime e procurou abrigo na casa de parentes. Na casa da sua tia, o atirador foi confrontado pelo tio não deu abrigo ao rapaz porque não compactuava com coisas erradas.

Conforme informações do boletim de ocorrência, os policiais reconheceram as características do assassino após uma conversa com o primo de Paulo. Na caçada pelo assassino, os policiais foram primeiro a casa da mãe dele. A mulher narrou que seu filho chegou no período da tarde, mas que ele não morava ali e sim com seus avós.

– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)

Na casa dos avós, os policiais ficaram sabendo que o atirador havia passado ali há alguns minutos e que estava inquieto, muito nervoso e foi embora em direção a um bairro identificado somente como “Serra”.

Nesse bairro, moram os tios do atirador. A guarnição foi até o local e em conversa com o tio do suspeito foram informados de que ele havia estado lá minutos antes da guarnição policial chegar e por estar nervoso, despertou desconfiança.

Diante disso, o tio do atirador negou abrigo a ele pois não compactuaria com coisas erradas. O atirador então foi embora e até então, seu paradeiro é um mistério.

O assassino já havia sido perseguido por policiais durante uma ocorrência em uma boca de fumo no município. À época do fato, o atirador fugiu do local após a guarnição chegar para estourar a boca de fumo. A guarnição chegou a tentar prender o suspeito e mais uma pessoa, mas eles conseguiram fugir.

Leia sobre o crime aqui:

O caso é investigado.



Estadão MT