Ex-jogador do Barra do Garças é morto a tiros na porta de casa no Jardim Planalto

O ex-jogador de futebol Rodrigo Marques de Oliveira, de 28 anos, conhecido como Baiano, foi morto a tiros no final da tarde deste domingo (18), no setor Planalto, em Barra do Garças. A vítima foi alvejada quando saia da casa de uma mulher (identidade não divulgada) com quem, aparentemente, mantinha uma relação amorosa.

Segundo a Polícia Militar, Baiano, que já atuou pelo Barra do Garças Futebol Clube e pela Associação Atlética Araguaia, teria sido morto pelo ex-marido da mulher, identificado como Maike Itacarambi Alves, solto recentemente da prisão.

Testemunhas disseram a PM que Maike e Baiano tiveram uma discussão um pouco mais cedo em decorrência do relacionamento com a mulher e horas depois, retornou a casa em uma motocicleta e uma arma, efetuou dois disparos contra Baiano, que caiu na calçada da rua. Maike desceu da moto e ainda disparou quatro vezes.

A Polícia Militar isolou o local até a chegada da Polícia Civil e da Politec. O suspeito foragiu do local.

Vice-campeão Mato-grossense

Como jogador de futebol,Baiano integrou o elenco do Barra do Garças Futebol Clube em 2011, que sagrou-se vice-campeão Mato-grossense ao ser derrotado pelo Cuiabá Esporte Clube.