Câmera flagra dupla furtando mercado e mulher é presa
Uma mulher foi presa pela Polícia Militar acusada de furtar o Supermercado Cormper da Rua Barão de Melgaço, em Cuiabá na última quarta-feira (5). Ela já tinha outras sete passagens pelo mesmo crime.
O furto foi registrado por uma câmera de segurança e as imagens foram divulgadas pelo programa do Pop, da TV Cidade Verde, na quinta-feira (6).
Nas imagens, é possível ver a mulher, junto com uma comparsa, escondendo chinelos dentro de uma bolsa. No caixa, ela pagou apenas por um ventilador e cadernos.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher foi detida pelos seguranças do estabelecimento e presa pela PM. A comparsa conseguiu fugir do local levando os objetos furtados.
Na delegacia, a suspeita negou ter cometido o crime e afirmou que suas passagens por furto fazem parte do passado.“Pegaram eu com alguma coisa? Não me pegaram com nada. Eu não peguei nada”, disse.
Ela também alegou ter sido agredida por um segurança e ameaçou “acertar contas” com ele.
“E o sem-vergonha que me bateu lá? Não vai falar sobre o segurancinha que me bateu? Bateu e não vai ficar barato. Vai receber o que merece. Nem que eu vá presa depois que eu arregaçar com a vida dele. Vou ensinar como que se bate em uma mulher”, afirmou.
A mulher disse que foi levada para um local sem câmeras e agredida.
Veja: