Em um ano, bar em Mirassol D’Oeste foi palco de duas execuções “gêmeas”

Bares com mesas de sinuca são extremamente comuns em qualquer parte do estado. O jogo atrai a clientela e fomenta o uso de bebidas alcoólicas, movimentando o estabelecimento. Em Mirassol D’Oeste, um município localizado a 297 km de Cuiabá, as coisas não são diferentes e um bar, localizado em frente da praça central da cidade, o jogo de sinuca é um dos atrativos. O local, porém, é palco de uma coincidência macabra: no intervalo de um ano, o estabelecimento foi palco de duas execuções com as mesmas características.

A recordação macabra foi feita pelo delegado Gustavo Ataíde, da Polícia Civil do município durante a ocorrência da morte do estudante de medicina Paulo Henrique Barbosa Vieira, de 19 anos, morto a tiros enquanto bebia e jogava sinuca com o primo nesta quarta-feira (05).

– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)

“Há pouco mais de um ano teve um caso semelhante”, relembrou o delegado em entrevista concedida à imprensa local.

O caso semelhante foi registrado no dia 27 de janeiro de 2024, quando homens armados chegaram do moto e executaram Bruno Claro da Silva, 30 anos, morto com 14 tiros.

Relembre aqui:  VÍDEO: Homem é executado a tiros durante partida de sinuca em MT

Com poucas diferenças, o crime desta quarta-feira foi executado por um homem sozinho, que matou o estudante com quatro tiros nas costas.

O assassino fugiu e até o momento não foi identificado.

Leia mais aqui.



Estadão MT