homem de 26 anos com extensa ficha criminal é morto a tiros por motoqueiros no interior

 

Um jovem, identificado como Lucas Eduardo de Souza Ambrósio, de 26 anos, foi morto a tiros na noite de segunda-feira (17) por dois homens armados em Rondonópolis (218 km de Cuiabá).

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada por funcionários do Hospital Regional após o jovem dar entrada na unidade com perfurações provenientes de arma de fogo.

Após diligências no local, a Polícia foi informada de que Lucas estava na porta de casa, no bairro João de Barro, quando foi surpreendido por uma dupla em uma motocicleta. Ao avistarem Lucas, os suspeitos se aproximaram e realizaram diversos disparos, fugindo em seguida.

Familiares que estavam na residência socorreram a vítima e a encaminharam ao hospital. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com a Polícia Militar, Lucas estava usando tornozeleira eletrônica e possuía uma extensa ficha criminal, com passagens por furtos, corrupção de menores, tráfico de drogas e direção perigosa. A Polícia Civil investiga a identidade dos suspeitos e a motivação do crime.

Mídia News