Motociclista é esfaqueado na cabeça por desafeto em plena avenida de Cuiabá

Um homem de 29 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite de domingo (23), por volta das 23h40, na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, a “A. do CPA”, em Cuiabá. A vítima estava em movimento, trafegando pela via, quando foi esfaqueado na cabeça pelo desafeto, com quem já tem histórico de brigas. O criminoso perseguiu o rapaz por algum tempo, na tentativa de derrubá-lo da moto.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima relatou que trafegava pela avenida após abastecer sua motocicleta em um posto de combustível quando foi surpreendida pelo suspeito, que estava em uma Honda Biz vermelha 125. O agressor desferiu um golpe na cabeça da vítima, que, ao perceber a investida, tentou acelerar para fugir. No entanto, o suspeito o perseguiu e continuou tentando derrubá-lo da moto.

– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)

Durante a perseguição, o agressor conseguiu se aproximar novamente e desferiu um golpe de faca nas costas da vítima, do lado direito. Mesmo ferido, o homem conseguiu manter o controle da motocicleta e seguiu em direção à Avenida das Torres, onde procurou ajuda em uma delegacia. No local, os policiais recomendaram que ele buscasse atendimento médico.

A vítima então foi até a casa do pai e, em seguida, deslocou-se para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Pascoal Ramos, onde recebeu atendimento e levou 10 pontos no ferimento.

Ele também informou que já havia registrado um boletim de ocorrência contra o suspeito anteriormente devido a desavenças antigas. 

Até o momento, o suspeito não foi localizado. O caso está sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil.



Estadão MT