Motociclista cadeirante que foi esfaqueado morre após duas semanas internado
Emerson Jesus veloso, de 48 anos, morreu em decorrência dos golpes de faca que levou de um motorista de aplicativo no dia 11 deste mês, no bairro Serra Dourada, em Várzea Grande. O suspeito não se importou em estar levando uma passageira, que por sua vez estava acompanhada da neta no momento do crime e após esfaquear a vítima, ainda saiu em arrancada, arrastando a neta da testemunha por alguns metros.
A morte de Emerson foi confirmada à reportagem do Estadão Mato Grosso na manhã desta quinta-feira (27). A vítima estava internada no Pronto-Socorro de Várzea Grande desde o dia do ataque e agora seu corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
– FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso grupo no Telegram e fique sempre informado (clique aqui)
À época dos fatos, conforme informado pela reportagem do Estadão Mato Grosso durante o trajeto, Emerson, conduzindo um triciclo, passou a trafegar muito próximo ao carro do suspeito, o que irritou o motorista. Mas não é somente isso, segundo uma das testemunhas que estava como passageira do suspeito o motorista começou a se mostrar agressivo ainda dentro do carro, falando que o motociclista estava “caçando” e que estava com vontade de “matar” alguém.
Em determinado momento, o suspeito desceu do carro e começou a xingar o motociclista, ao passo que Emerson teria respondido para o agressor passar por cima.
Em seguida, o motorista então teria retornado ao carro, pegado uma faca e esticado o braço em direção ao cadeirante. Segundo a passageira, a vítima se encolheu, dando sinais que tinha sido atingida.
Desesperada, a passageira tentou sair do carro com sua neta, mas a menina acabou com uma perna presa na porta do veículo. Nesse momento, o motorista arrancou em alta velocidade, arrastando a adolescente por aproximadamente três metros, até que ela conseguiu se soltar. A jovem sofreu escoriações na perna direita.
O motorista não foi preso e o caso é investigado.