Jovem admite que matou padrasto após ter sofrido agressão em Barra do Garças

Araguaia Notícia

O jovem Rhayan Alves Pinheiro, de 22 anos, principal suspeito de ter assassinado o padrasto Agne Rogério Cardoso Silva, de 44 anos, se apresentou na tarde de segunda-feira (17) na Polícia Civil de Barra do Garças.

O crime aconteceu na madrugada de sábado (15), no bairro de Vila Maria, após um desentendimento entre padrasto e enteado, que culminou com a morte de Agnel.

Segundo informações da Polícia Civil, Rhayan admitiu o crime e como se apresentou depois do flagrante vai responder o processo em liberdade. Ele alega que teve uma briga ‘feia’ com o padrasto que o teria agredido e por isso cometeu o crime de madrugada quando Agnel estava no quarto.

Rhayan se apresentou na companhia de outro rapaz. Após o crime, eles fugiram justamente esperando passar o flagrante. No boletim policial, o motorista foi atacado dentro do quarto de madrugada. Há informações de que as facadas foram dadas quando Agnel estava deitado.

A mãe do rapaz disse, no primeiro momento, que não tinha certeza de quem cometeu o crime, pois o filho estaria na companhia de outro rapaz.

O delegado de plantão Heródoto Fontenelle deu inicio as diligencias no bairro de Vila Maria colhendo mais detalhes sobre este homicídio conformou levantou o site Araguaia Notícia. A mãe do rapaz não soube explicar qual teria sido o desentendimento entre padrasto e enteado, porém diz que teria sido por motivo fútil. E também não soube informar o nome do outro rapaz que estava junto com o filho dela.