Jovem de 21 anos é drogada, estuprada e filmada por três homens
Do Olhar Direto
Uma jovem de 21 anos relatou à Polícia Militar ter sido drogada, agredida e estuprada, enquanto era filmada, por três homens na noite de terça-feira (1º), no Distrito de Bonsucesso, em Várzea Grande.
Segundo relato da vítima, ela teria sido convidada por um homem identificado como as iniciais V.P.B., de 46 anos, para consumir bebida alcoólica em sua residência. Ao chegar no local, a jovem observou que havia mais dois homens.
Na ocasião, segundo ela, os suspeitos teriam a coagido a fazer uso de drogas e logo após a jovem foi agredida com socos, pontapés e puxões de cabelo. Um dos criminosos identificado como ‘Neguinho’ a teria estuprado. O trio dizia que ela estaria pagando por algo cometido por seu marido.
V.P.B. não teria consumado o estupro, porém lhe ameaçou de morte e proferiu xingamentos, de acordo com o relato dela. Ele ainda manteve a jovem em cárcere privado e nua.
Consta do boletim de ocorrência que os dois criminosos foram embora e ela conseguiu fugir depois que V.P.B.. “A vitima apresenta lesões no pescoço, braços, pés, nádegas e coxas”, descreve o documento registrado pela Polícia Militar.
Até o momento, somente V.P.B. foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes. Os outros dois suspeitos ainda são procurados.