Bandidos destroem carro roubado, mas escapam da morte
Folhamax
Quatros bandidos capotaram um veículo roubado e ficaram presos às ferragens na fuga durante uma perseguição policial, na noite desta segunda-feira (14), na MT-130, próximo a Poxoréu. As informações são de que a vítima, J.P.A.C, de 50 anos, que também estava no carro foi socorrida e encaminhada ao hospital da cidade.
Conforme Boletim de Ocorrência, os quatros bandidos, sendo uma mulher, abordaram o homem quando ele recolhia lenha em Rondonópolis. Ele foi agredido e forçado a entrar no carro, modelo Corolla.
A Polícia Mlitar estava em ronda pela região, no bairro Lagoa I na cidade de Poxoréu, quando deparou com o veículo Corolla, no pátio de um posto de combustível. Ao perceber atitude suspeita tentou fazer abordagem, quando o condutor do carro fugiu.
Na fuga pela MT-130, no quilômetro 86, o veículo capotou após bater em uma carreta. Os policiais chegaram ao local e encontraram a suspeita K.N.C já fora do carro.
O suspeito R.J.A.R saiu em fuga pela região de mata. Dentro do carro, estavam outros dois suspeitos e a vítima, todos presos às ferragens. A equipe de emergência realizou o resgate com os suspeitos e a vítima levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Uma pistola calibre 9 milímetros foi encontrada na cintura de um dos suspeitos feridos. Imagens mostram o veículo da vítima destruído.
O estado de saúde dos bandidos não foi informado. A vítima continua internada no hospital de Poxoréu.