Bombeiros resgatam corpo de homem que morreu após levar choque no topo de árvore
G1 GO
O Corpo de Bombeiros de Jataí, na região sudoeste de Goiás, resgatou o corpo de um homem de 54 anos que morreu após tomar um choque no topo de uma árvore. Segundo a corporação, a vítima estava a cerca de 5 metros de altura e tinha várias queimaduras pelo corpo.
A ocorrência foi registrada na noite de sábado (23). Segundo os Bombeiros, havia um facão caído no chão, o que indica que o homem estava, provavelmente, fazendo uma poda na árvore quando recebeu a descarga elétrica.
A equipe de resgate contou com ajuda da Enel, que esteve no local para desligar a energia da região e permitir que os bombeiros conseguissem recuperar o corpo sem também serem eletrocutados.
Ainda de acordo com a corporação, a vítima já estava há horas no local e apresentava rigidez cadavérica, o que dificultou o resgate. A equipe usou amarrações de segurança e escadas para descer a vítima até o chão, quando a deixou aos cuidados da Polícia Científica.
O G1 tentou contato com o Instituto Médico Legal (IML) de Jataí por volta de 21h40, mas as ligações não foram atendidas.