Padrasto é preso suspeito de abusar de enteada de oito anos no Araguaia
Interativa FM
Um caso de estupro de vulnerável foi registrado pela Polícia Militar de Querência nesta quinta-feira (14). Segundo consta no boletim de ocorrências, a mãe da criança de 8 anos flagrou o momento em que seu companheiro, padrasto da criança, de 31 anos de idade, tentava praticar relações sexuais com a menina.
À polícia, a mãe da vítima descreveu que ao chegar em casa avistou o suspeito com a bermuda na altura dos joelhos massageando seu órgão genital, enquanto olhava para a criança que também estava com sua roupa abaixada até os joelhos. No momento em que a mulher chegou, o suspeito deixou o local. A mãe indagou então à criança se era a primeira vez que aquilo acontecia, e a resposta chocou. Segundo a menina, o fato se repetiu diversas vezes, em que o suspeito ficava esfregando seu órgão genital nas nádegas da criança.
Imediatamente a mãe da menina acionou a Polícia Militar, que ao chegar ao local flagrou o suspeito tentando fugir em uma motocicleta. Foi dado voz de prisão, e acionado o Conselho Tutelar para acompanhar o caso. A polícia militar confeccionou o BO e encaminhou à delegacia de polícia civil, para as providências cabíveis.